2.3.10

Registrando...

Ontem, dia 1° de Março. Primeiro para várias coisas. Primeiro dia na Facul, primeiro dia sem meus pais comigo, primeiro... trote. Isso mesmo. T R O T E.
Ao contrário do que todos pensam, o trote foi tranquilo e eu gostei muito dos veteranos. Andamos até a república de um deles, e por culpa da chuva, ficamos encharcados. Chegando lá, brincadeiras super bem-humoradas: Tintas, dancinhas estranhas - rebolation e afins -, Smurfs e por aí vai. Chegando em casa, me deu o maior trabalho tirar a tinta e a purpurina do cabelo - estava tudo grudado e para completar, os meus colegas de república ficaram tirando sarro da minha cara.


Acabei de me lembrar de uma coisa: não contei a minha presente situação a vocês. Vou esclarecer tudo. Bom, terminado o ensino médio em 2009, prestei dois vestibulares - UFMG e UFV. No vestibular da UFMG, eu não passei na 2ª etapa. Já o da UFV, depois de muitos "disse-me-disse", fui aprovado. Me mudei de Alto Jequitibá para Viçosa, no sábado passado. Estou morando numa república, com outros 2 veteranos e um vestibulando. Agora, sou oficialmente, um Calouro do Curso de Letras de 2010 da Universidade Federal de Viçosa.

Bom, ainda estou terminando de colocar os pontos nos is, e nem vou comentar a falta que minha mobília me faz. Não vai demorar muito, o blog volta ao normal com os textos e os desenhos que eu adoro - e acho que vocês gostam também. Esse post vai ficando por aqui. Aguardem novidades.

8 comentários:

  1. Ah que invejinha de vc, queria ter passado tb! :/
    Ahh, nos somos vizinhos de cidade, eu moro em POnte Nova, beeem pertinho.
    Então boa sorte na sua jornada agora, caaalouro!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter passado e sucesso nessa nova vida.
    Gostei daqui, portanto... te sigo.

    Abraços.
    Estarei lendo seus posts.

    ResponderExcluir
  3. Tem selinhdo pra vc no meu blog

    http://manu-desouza.blogspot.com/2010/03/selinho.html
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim, esqueci de avisar que podia, o selo é beeem feminino, mas como você é um blogueiro dedicado eu indiquei a ti!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. boa sorte pra vc nessa sua nova vida =]
    ano q vem sou eu o/

    ResponderExcluir
  6. nEM TODO TROTE É TÃO VIOLENTO. a DA MINHA FACUL FOI TRANQUILA TBM! TE SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  7. Sei maisoumenos o que você tá passando, também fui estudar fora de casa, só não moro em República!
    Deve tá sendo bem divertido e estranho né? Espero que seja o começo de um novo ano!

    ResponderExcluir