27.2.10

Eu tenho muito para contar, mas está tudo confuso. As minhas ideias estão fora de ordem, e por mais que eu tenha vontade de postar algo, não consigo finalizar sequer um pensamento.
Não. Essa não é (mais) uma crise de criativa; na verdade, estou sentindo tudo multiplicado. Tudo misturado. Fase de adaptação. É isso. Porém, eu não quero. Não vou me adaptar. Não à saudade.


*PS: Muito Obrigado pelos comentários no post anterior - não imaginei que ele renderia tantos. Obrigado também aos novos seguidores. Vocês me fazem ter vontade de continuar. Obrigado mesmo.

3 comentários:

  1. as vezes realmente dá vontade de parar tuudo. mas as vezes, sei lá é uma crise, passa ;D
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir saudades, mas eu sei que você supera! Sei que é pro seu bem!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha mente também é uma confusão constantemente. Acho que eu me adaptei a isso, de algum jeito.

    ResponderExcluir