9.11.09

Formulário de Inscrição para Não-Sei-O-Que...

Recebi esse formulário da Taynná, que só não é maior do que o formulário de perguntas do Enem(isso por que a prova eu ainda nem vi a prova...).
Mas, como todo bom blogueiro, aí em baixo estão elas, respondidas..

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
O Senhor dos Anéis(qualquer um, também)
X-men 2
Harry Potter(qualquer um)
O Labirinto do Fauno

Quatro lugares em que eu já morei:
Na minha casa do centro
Na minha casa da Encosta do Sol
Na minha casa perto do Posto de Saúde
Na minha (extinta) casa da árvore

Quatro programas de TV que eu gosto:
Furo Mtv
Quinta Categoria
MtvLab Disk
Mtv na Rua

Quatro pessoas para quem mando e-mail regularmente:
Não constumo mandar e-mails, por falta de paciência para mexer no hotmail.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Como eu não costumo abrir o meu e-mail, eu nem os envio.

Quatro pessoas que eu gostaria que me mandassem e-mail regularmente:
Como eu não costumo abrir o meu e-mail, eu nem sei quem me manda e-mails.

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta: (ou ao menos gostaria)
Postar (tento)
Desenhar
Rir

Quatro comidas favoritas:
Sorvete (prefiro não especificar os sabores, a lista ficaria enorme)
MilkShake do McDonald's
Empadão
Fricassé

Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Paris
Belo Horizonte
Num campo gramado, com o céu nublado e as pessoas importantes perto
Ou qualquer outro lugar quenão faça tanto calor como estou sentindo agora;

Passar a missão para 4 pessoas:
- Débbie
- Cris
- Betina

Então é isso.

Um comentário:

  1. ae, obrigada \o/
    mas eu to tentando deixar o blog só com textos, então não vou postar, fhapiudsf :B

    :*

    ResponderExcluir