7.11.09

Pra quebrar o Jejum...

Minha semana não foi nada inspiradora.
Tanto que eu cometi a vergonha de ficar 6 dias sem postar.
Então vamos falar de algo bem clichê: "Crepúsculo"

Menininhas histéricas andam gritando por aí, só de ouvir falar em Edward Cullen. Acho que gostar de algo demais é realmente exagerado.
Do que fãs são capazes? Muita coisa.
Não me lembro onde, mas li uma entrevista em que a Stephenie Meyer dizia algo tipo:
"Se eu soubesse que ficaria tão nervosa e estressada, eu teria deixado James matar Edward no primeiro livro"
Ela disse isso por que vazaram os 12 capítulos de Midnight Sun, e agora ficam colocando pressão pra ela continuar a escrever e eu concordo com a reação dela.
Um livro é bem mais que um simples produto. Envolve tempo, dinheiro, dedicação, noites em claro; pra depois um fã descontrolado pegar os capítulos na editora e divulgar pela internet a fora. Realmente revoltante. E, em mais umas das minhas ideias mirabolantes, eu criei uma seqüencia pra essa segunda versão de Crepúsculo. Vou contar ela num resumo breve. Então, lá vai...

Bom, como todo mundo sabe, James morde Bella antes de ser assassinado. Como ele mataria Edward, Bella se tornaria uma vampira. Então ela ficaria obcecada e perseguiria Victoria e James, através do globo, com Jacob ao seu lado, para se vingar deles. E assim por diante.. A história se tornaria sombria e bem menos melosa. Com mais lutas e conflitos.
E nem cogitei a possibildade de escrever uma Fanfic.
Motivos:
As mesmas fãs histéricas que eu falei ali em cima, se lessem, iriam me perseguir e me esfolar(exagero) e ainda falariam mal de mim pela internet.
Tem também o meu tempo que seria perdido, tempo esse que eu poderia usar pra postar coisas aqui.
E também tenho outras ideias de livros, que nem seguem o estilo Crepusculo. (Mas eu confesso, tenho uma história Vampiresca e estou louco pra escreve-la)
E por aí vai...

Visitei Taynná hoje (ou melhor, acordei Taynná hoje). Ficamos rindo das palavras, dos fonemas, e estragando um bloco que ela ganhou não lembro onde. Também falamos de música, da Lily, do futuro..
Como as horas passam rápido perto de voce, Tay. E você não se livrará de mim tão fácil. Quando você menos esperar, eu te acordo de novo!

--x--

2 comentários:

  1. obrigada por indicar :D
    e eu também não aguento mais as fãs histéricas de crepúsculo, nem fãs histéricas de nada, não é nem saudável ser maniaca assim por alguma coisa.
    os livros são ótimos, bem escritos e tal, mas acho essa modinha um exagero -.-

    gostei do post ^^

    ResponderExcluir
  2. ;/

    agr
    e a Raíssa NUNCA tá no blog!

    seu chato, estranho, besta, menino ruim sem Deus no coração!

    nem te amo! run

    é serio.

    ResponderExcluir