4.4.12

Objeto do meu desejo #01

Esse "flipbook" foi criado pelo designer japonês (claro, né) Masashi Kawamura com uma ideia simples e original - que vai te tirar o fôlego. Desde que foi lançado, já apareceu na TV japonesa, jornais, blogs e recebeu vários merecidos prêmios. Mas você deve estar pensando: Ah, o que esse livro tem de extraordinário? Olha:


Agora você realmente deve estar pensando: Ah, o que um livro SEM PALAVRAS tem de tão fantástico? 
~aperta o play e enlouqueça~

Achei minimalista, achei enxuto, achei QUERO UM DE PRESENTE! super cool. Quer comprar? clica aqui.

Um comentário:

  1. É tão simples que chega a ser genial, quantas vezes não queremos criar nosso próprio arco íris?super fofo :)

    ps: eu não acho que vc deva se sentir inutil por ter feito 1 entrevista de emprego. Isso implica muitas coisas, o problema é que as pessoas acham que se vc não trabalha (independente do que) vc é inútil. Eu estou sem trabalhar e me sinto completamente inútil. Mas tudo tem sua hora ;)

    ResponderExcluir