15.5.11

Ultimamente...

Vi esse post lá no blog da Cary e gostei hihi. Então, essa é minha versão de "o que ando fazendo ultimamente"

O que ando assistindo:

Eu assistia Ugly Betty quando passava na TV, mas foi só a primeira temporada. Mas estranhamente, encontrei um vídeo que me fez rir muito e lembrar como era divertido assistir, então fui atras da série e se tornou meu passatempo para os fins de noite. Só que o site onde eu baixava os episódios tirou os links do ar, mas não perdi a esperança não, vou achar outro.



Estou agarrado na assistindo a segunda temporada de Misfits - e não tem nada a ver com a banda. Essa série nem tem historinha de como eu a encontrei - foi procurando algo interessante e divertido pra assistir mesmo. O mais legal é que essa série te faz sorrir e chorar no mesmo episódio. Teve ótima crítica e recebeu o prêmio BAFTA na categoria drama. É bem curta, divertida. Sexo, drogas, super-poderes, drama, humor-negro, rock'n roll e um pouco de violência, saca? Isso tudo sem falar no vocabulário! Olha:



Último filme que vi e gostei bastante:

Rango! O filme é muito divertido e o sotaque dos personagens é contagiante. Olha aí!

Assista dublado, fikdik

O que ando escutando:

Tenho ouvido Sara Bareilles e The Bright Eyes – e me surpreendendo com o segundo, letras lindas, vocal simples e violãozinho.

City - Sara Bareilles


Lua - Bright Eyes


O que ando comendo:

Viciei no MilkShake da PH Rolfs porque é delicioso e da pra misturar 9873249837249 sabores; Goiabas e Leite em Pó com achocolatado – sem comentários. E, claro, meu vício vitalício:



Esqueci de colocar o Mentos Fruit na imagem ali, mas nem preciso falar que adoro ele né. Afinal, quem não gosta?

O que ando Lendo:

Os textos de faculdade e “Contos de Fadas” – livro que ganhei do meu pai *-*.


O que ando vestindo:

Calça jeans, camisetas normais - normais mesmo, sem estampas ou afins. Aprendendo com o xadrez. E com o inverno agora, retirando jaquetas e cachecóis do guarda-roupa. Adoro o frio! ódio porque eu não achei uma foto decente agasalhado - lê-se de corpo inteiro - então, vai essa mesmo hehe
Pico da Bandeira, Alto Caparaó - MG
Seis Graus negativos!
O que ando pensando:

Sobre a faculdade, projetos e que não dá pra ficar esperando o futuro não. Estou muito feliz porque consegui um emprego e também meio abobado em ver como a vida pode mudar sozinha. Ando me surpreendendo com os ultimo acontecimentos e só agora parei pra pensar. Num resumo total: Desde setembro de 2010 que não me sinto tão feliz. Finalmente tudo está chegando no lugar - tanto que até voltei ao bloggar. \o/


Em quem ando pensando:

Ando pensando em quem aguentou comigo até agora. Nas pessoas que me ajudaram com os últimos acontecimentos - ajuda que eu não esperava mesmo receber. Ando pensando em agradecer aos meus amigos por existirem na minha vida. Ando pensando em mim, em ser mais coerente e expontaneo. Tenho pensado em sentimentos que estão guardados e que devem ser mostrados; e em algumas pessoas que eu me distanciei sem motivo. É hora de consertar isso!

O que vou fazer:

Trabalhar. Ler. Estudar. Fazer trabalhos. Desenhar. Estudar. Ser feliz. Estudar. (não necessariamente nessa ordem).

E pra encerrar, uma imagenzinha do WeIt que eu gosto muito.

pinguim <3

4 comentários:

  1. Déjà vu da nossa conversa de hoje, na reta rs Feliz! =D

    ResponderExcluir
  2. Misftis...tae, nunca ouvi falar, fiquei com vontade de ver!

    Ah, o frio, eu também adoro! *__*.
    adorei a versão do post!

    beijim

    ResponderExcluir
  3. Ok, tenho que assistir Misfits e Rango! Quantos as músicas, adorei, muito fofas *-*
    E frio, lógico, adoro! Melhor época do ano! kkk

    ResponderExcluir
  4. assstir rango: obrigacao. eu ainda nao viiii :o

    acabei de postar no escafandro o meu ultimamente, dá uma olhada se der. siahasihsa tá meio cômico.
    li tudao aí, amei as musicas e, que bom que voce ta feliz!
    beijos

    ResponderExcluir