1.3.11

De brincadeira


Olha, é estranho mas eu fico tendo umas idéias tensas sobre a vida, e também fico vendo que tem tanta cor nesse mundo que nem existe nuome suoficiente pra tudo quanto é cor – e se você sabe algum nome de cor composto, tipo verde-água ou a diferença entre ocre e caramelo, as pessoas te chamam de gay. Fica a dica pessoas.
Não que o problema seja os gays, porque eu conheço uns que nem sabem que existe diferença entre bege e salmon ou ainda confundem tudo isso com cinza. Saber noome de cor não quer dizer nada. Aparencias enganam gente!
Como eu tava com uma fome ENORMEEEEEE, maior do que a da minha amiga sara, eu fui pegar um biscoito porque não dava pra fazer comida mesmo. Achei um PitStop desse aqui ó:
 Aí eu pensei assim: Que mundo é esse que estão fazendo biscoito recehado com mandioca.. Mas nem liguei e comi, só que tinha gosto de queijo provolone e resolvi ler a embalagem e tava escrito lá: Queijo provolone. Fiquei assim: Porque BRASIIIIIIIIIIIIIL, porque a ilustração daquilo parece uma mandioca? Fiquei triste, mas depois tive outra idéia!
Como era queijo, devia derreter.. então coloquei no microondas. É, mas não derreteu nada. Nada mesmo. Não era queijo coisa nenhuma. Produtos industrializados.. affe.
To cansado e com sono, vou dormir agora, porque ta tenso aqui. Vou deixando uma imagem ameaçadora que eu achei na interent. Boa noite gente!


Bebi, biejos

2 comentários: