1.5.10

Prêmio Dardos

Bom, começando pelas desculpas da ausência de posts; realmente não estou sem postar por frescura, mas é por que não estou tendo tempo mesmo. Estou aqui hoje para agradecer a vocês, leitores e blogueiros, que comentam meus posts e fazem parte do meu blog - é muito bom saber que vocês estão aí.
Recebi esse selo da Luls, lá do Peace and Love, que eu sigo e recomendo. Puxa, ser reconhecido é, sem dúvida, muito gratificante. Muito Obrigado a todos vocês.

Bom, recebido o selo, tenho que indicar para mais 10 blogs, então, lá vai:


Se um desses blogs é seu, para pegar o selinho você deve:
->Linkar o blog que te indicou
->Escolher 10, 15, 30 blogs para dar a indicação
->Avisá-los.

4 comentários:

  1. tenho preguiça de postar os selos, mas obrigada por me indicar! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lipe, eu não consegui salvar o selo aqui, mas mesmo assim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que você acaba de ganhar um, mas eu precisava indicar alguém e seu blog foi o primeiro que me veio a mente.
    Eu tenho dois blogs. É no "Café e Pipoca" que eu te indiquei. Flw.

    ResponderExcluir
  4. Tô pegando meu selinho....rs Obrigada visse!
    Xeiro
    ;)

    ResponderExcluir