11.2.10

Memórias Postiças



Eu queria não ter que me lembrar das suas unhas coloridas, que ficavam tão perto dos meus olhos quando eu beijava suas mãos; queria não ter que me lembrar da sua risada que me soa como música, que ecoava na minha cabeça sempre que você ouvia minhas comparações absurdas; queria não ver em minha mente seus olhos grandes, que brilhavam sempre que me viam chegando; queria poder tirar o som da sua voz de minhas lembranças, que me dizia sempre coisas lindas e conseguiam arrancar meu sorriso mais sincero. Queria tantas coisas.

As feridas que você me deu em troco do meu amor vão sempre estar aqui para me deixarem ciente do mal que você é capaz de causar. Me arrependo das lágrimas que derramei por você; lágrimas essas que machucavam enquanto molhavam meu rosto; lágrimas que eram extraídas de um coração esmagado; lágrimas que você não merecia; lágrimas que você continua a não merecer. Lágrimas que você não viu. Lágrimas que você nunca irá ver.

Eu sei que sou muito melhor do que tudo isso. Que sou maior e que eu vou ficar muito melhor no fim. Você não me viu chorar; nem sequer me viu triste. Eu não vou fingir que não doeu. Mas eu sei que doeu mais em você do que em mim. Pra mim, vai ficar tudo bem. Pra mim está tudo bem. Agora, o seu caso não me pertence. Não sei se está tudo bem com você. Não sei se vai ficar tudo bem. E para dizer a verdade, eu não me importo.


Estou comigo mesmo no centro agora.
Claridade, paz, serenidade.


*(Não pense que é um desabafo. Simplesmente, mais um texto. Só imaginei como me sentiria numa determinada situação, e assim ficou.)

5 comentários:

  1. É, eu estava postanto compulsivamente por ansiedade mesmo KOAKSOAAOKS. Esse texto refletiu muito o que eu senti ontem, mas hoje eu não me importo mais com nada.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, deixei um selinho pra ti no meu blog, 2bjs:*

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos seus contos, mesmo que sejam apenas contos. Eu sei lá, acho que tudo que a gente escreve é parte de algo maior, que a gente pode não ter vivido, mas que poderia ter acontecido. Tipo lembranças que temos sem termos passado por elas...
    Estou viajando né?!
    Mas eu gostei!
    Achei super fofo, apesar de triste, quem disse que o triste não é belo?

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. queridoo ,ok sou uma pessoa alheia a tua realidade ,mas encontrei teu blog e quis visita-lo ,que textada mais linda *-*
    super beijos :*

    ResponderExcluir
  5. "Eu sei que sou muito melhor do que tudo isso. Que sou maior e que eu vou ficar muito melhor no fim. Você não me viu chorar; nem sequer me viu triste." Me identifiquei com isso, de verdade. E todo o texto ficou muito bom.

    Estou te seguindo*

    ResponderExcluir