25.1.10

Minha Margarida

Sinceramente, eu já havia pensado nisso faz tempo; porém a situação mais apropriada é essa. Eu tenho uma amiga; não uma amiga qualquer e sim A Amiga. Dona da maioria dos apelidos "bonitinhos" que eu já colocara em alguém, essa pessoa incrível faz parte do meu caráter. Eu poderia ficar sentado nessa cadeira em que estou, e digitar um verdadeiro livro para ela, mas ela teria preguiça de ler. Assim, vou tentar ser bem rápido.

Raíssa de Oliveira Catheringer

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Minha amiga. Minha irmã. Minha Pequena. Ela que fazia minhas manhãs mais felizes na escola. Ela que me conta as piadas mais bestas do mundo, e ainda me faz rir. Ela que me irritava na academia. Ela a quem eu irritava mais ainda na academia. Ela que me aturava. Ela que me faz chorar com um abraço - apesar de nunca perceber. Ela que faz parte do meu tudo. Do meu mundo.

Ela que agora está virando "dona-de-casa". Ela que vai estudar longe. Ela que vai ser veterinária, a melhor do mundo. Que vai se casar um dia e vai me dar sobrinhos lindos. Ela que tem um futuro brilhante. Ela que me deixa sem-palavras quando tenho que defini-la. Ela que faz parte da minha vida. Que não importa a distância, nada vai mudar o que eu sinto por ela.

Rah, Eu te amo muito. Minha vida é mais doce por sua causa. Você estará sempre no meu coração. Para sempre.

3 comentários:

  1. aaaah como eu te amo meu menino
    to tão feliz
    e to triste tbm sabe?
    feliz pq eu to tendo a certeza de que vc me ama! haha
    e feliz tbm por ter o melhor irmão do mundo,
    eu faria tudo por vc sabe? faria tudo pra estar sempre do seu lado, sempre puxando seu cabelo! :D
    é, eu faço TUDO por vc, realmente tudo.
    chega até a ser doentio. rs
    to triste pq eu vo morar fora e não vo te ver todo dia na escola, nem na academia,nem te bater, nem dizer que te amo sempre.
    mas vc vai me ver la né? assim espero! runn

    Brigada lipe, eu realmente adorei isso.
    adorei esse post
    adorei te conhecer la no grupo
    adorei passar todas as manhãs com vc
    adorei cada abraço, um em especial, não sei se vc lembra, mas eu... bom, nunca poderia esquecer!

    a gente ainda vai morar numa republica né? :D
    e eu vou ser dama no seu casamento, se eu deixar vc se casar..obvio! se eu aprovar, acho meio dificil. hehe

    obrigada por tudo. obrigada mesmo.
    e desculpa por tudo tbm.

    eu te amo muleque, isso nunca vai mudar não!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. OoUNN q dengo meu Deus! Linda essa amizade! Vo ti segui lipeeeeeeeeeeeeeeeeee, beijãão!!!!

    ps.: já viu nosso blog???

    ResponderExcluir