5.12.09

Magicamente Inexplicável


"E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz"

Parecia mágica. Foi tudo tão rápido, tão perfeito. Não tinham muito a explicar e muito menos entendiam a razão. Eles agora tinham um ao outro, e o modo como se conheceram foi apenas um adorno à parte. Não foi tudo tão surreal, era apenas uma caixa de framboesas, a última da prateleira.
Quando ele tocou a caixa, outra mão também realizou o ato. Uma fita rosa amarrada ao pulso, combinando com a cor das unhas, ela olhou para o nada no pulso dele; Os olhos dele subiam o foco, indo ao encontro do rosto de porcelana que ela tinha, cuidadosamente emoldurados por cabelos ruivos, num tom intenso de laranja. As pupilas de seus olhos verdes se dilataram, suas bochechas coraram e a única coisa que fez foi dizer "Pode ficar com elas" e tirar a mão de cima da caixinha. Quando ele estava prestes a virar as costas e seguir o próprio caminho, ela segurou em seu ombro.
- Compre a caixinha e me espere lá fora. Ah, claro. Prazer, Jamine - e lhe deu dois beijinhos.

Ele, todo vermelho comprou a caixinha de amoras e esperou. "Ela não sai nunca", pensou. Claro que ela estava demorando, afinal um hipermercado é realmente hiper. Quando ele menos esperava, ela estava vindo, com toda sua graciosidade e suas roupas estilosas. Ela deslizava em direção à ele, levemente, lindamente. Ele colocou-se de pé, e focalizou o olhar nos olhos dela. Quando Jasmine estava próximo o suficiente, ele lhe deu um beijo no rosto:
- Esqueci de me apresentar. Prazer, Will" - isso a deixou vermelha, fazendo-a soltar um risinho inocentemente doce.
- Comprei o Chantily. Agora todo mundo está feliz.
- E viva as framboesas!
Os dois riram e ficaram sentados no gramado que cercava o estacionamento do HiperMercado. Eles se entenderam de forma tão espontânea. Os dois simplismente eram. Sem explicações ou receios. Eram almas gêmeas, com todo o clichê e pieguisse possível.

Já se passava um mês e nada havia mudado: a felicidade dos dois continuava intacta. E nem passaria. As pessoas sentiam inveja e criticam, mas isso não os atingia. Os momentos eram sempre únicos, por mais simples que fossem - os piqueniques no campo, quando brincavam na chuva, ou até mesmo os mais inocentes beijos.

Quando estavam juntos o tempo não passava. E isso era uma das coisas que ela amava nele e vice versa. O jeito que Will enxugava algumas lágrimas em sua bochecha, ou quando Jasmine bagunçava o cabelo dele. Era tudo especial. Tudo perfeito - ele a fez acreditar que conto-de-fadas existe, e ela, que a vida pode ter cores, muitas cores.
Estavam se ajudando a superar problemas, medos, inseguranças. Ele era o porto-seguro dela, e ela o sonho que lhe faltava. Mantinham-se sempre unidos, mesmo com as picuínhas. Eles comemoraram juntos, riram juntos, brigaram juntos... Afinal, não existe casal perfeito, mas esse se aproximou muito.

5 comentários:

  1. aaaaain que lindo lipe!!
    adoreei..muito fofo! :D

    te amo muito irmão

    ResponderExcluir
  2. Ohh que lindo! Adorei!
    Muito bem escrito por sinal!
    Será que essa história existe ou é só de mentirinha? rs

    adorei seu blog! vou te seguir, tud bem?

    =**

    ResponderExcluir
  3. NOSSA! guri, perfeito! paguei um pau! palmas papapapapapapapapapapapapapapa!
    NOSSA! tu devia se arriscar e concorrer sempre no OUAT! mt foda! mas faltou a frase " Ja se passava um mês, e nada havia mudado" :TT guri te seguindo, vs escreve muiiiiiiiiiiito!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos elogios.
    Consertei o negócio da frase - não sei se vale, mesmo que não ganhe, o meu esforço já foi recompensado; eu tinha lido muito rápido a frase, e na hora de coloca-la no texto, nem percebi a diferença.
    Obrigado por visitarem..

    ;*

    ResponderExcluir