31.12.09

Foi-se mais um Ano



E para todos o ano se finda. Estou na terrível indecisão: Não consigo decidir se vou fazer um post agradecendo por tudo, pedindo mais para o ano novo; ou se vou fazer um resumo de tudo, no estilo retrospectiva. Realmente ainda não me decidi. Vou divagando por aqui nesse ensejo.

Nesse ano, o elenco foi próspero, e continua progredindo. Pessoas entraram, pessoas saíram e, sem dúvida, me senti praticamente expulso dele por um momento. Minhas amizades de sempre - antigas seria o termo errado; para mim submete coisas que se foram e essas amizades não se irão jamais - se tornaram mais fortes, feito aço forjado pelo poder do fogo. Ao mesmo tempo, criei novos vínculos, que também estão se fortalecendo. Se eu fizesse uma lista aqui das pessoas que são indispensáveis em minha vida, de verdade, ficaria imensa. Quero agradecer a vocês, a todos - os de sempre, e os mais novatos - por tudo que fizeram por mim nesse período. Quero pedir que continuem comigo, assim como estarei presente com vocês. Eu amo muito vocês. Todos.

Meu último ano na escola, de fato. Realmente vou sentir falta de vocês, 3°A. Existe um pouco de cada um aqui comigo, na minha memória e no meu coração. Vou lembrar-me de tudo mesmo, desde o daquela segunda-feira que eu entrei de novato na sala do 7ª A. Obrigado por mais um ano junto, obrigado pela viagem, pelas alegrias e desculpa por algumas brigas também. Vai ficar para sempre na minha memória.

Eu tenho tanto para falar. Mas vou parando por aqui. Espero que 2010 seja um ano tão complexo e admirável como 2009. Espero mais surpresas, mais alegrias e sei que algumas lágrimas não faltarão também. Então.. 2009 vai ficando por aqui. 2010 está vindo. Que seja completo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário