15.11.09

Desinspiração (não mais)

É normal as pessoas terem superstições. Sexta-feira 13 - quem nunca sentiu um friozinho na barriga quando se deparou com ela no calendário?
Por mais que deixemos nossos temores infantis - a maioria deles, pelo menos - para trás, a pulga sempre fica atrás da orelha. Mas ao contrário do que as pessoas especulam que acontecem na sexta-feira 13 - azar, etc -, a minha foi o melhor dia dessa semana.
Estava tudo dando errado, a começar pelo sol quentíssimo lá fora, que estava me deseperando. Foi uma semana bem difícil; uma semana em que me desentendi com as pessoas que eu amo. Acontecerem muitas coisas, picuínhas.


Mas, na SEXTA-FEIRA 13 eu consegui resolver tudo. Amarrei as pontas soltas, disse coisas que eu já deveria ter dito há tempos, pedi perdão e deu tudo certo. Eu cheguei a duvidar, mas no fim percebi que depois que algo resistente, quando forjado pelo fogo, não se derrete e sim se torna mais resistente. E assim vai ser até sempre.

Obrigado por me perdoarem.. Sem vocês eu não seria completo
E nada vai nem chegar perto da nossa amizade. Eu prometo!

--X--

Esse foi o motivo da minha Desinspiração da semana passada, que, graças à Deus acabou. Essa Semana vai ser menos movimentada, o que significa: mais posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário