24.10.09

Um Dia...

Um dia, todas minhas frustrações sumirão.

Será bem no fim de Outubro e já terei terminado minha faculdade de Letras e a de Design, não necessáriamente nessa ordem.

Terei um emprego em que posso trabalhar via internet; e todas as adolescentes ficarão histéricas, dando gritos em frente às livrarias, quando forem comprar um exemplar de "Penumbra", meu futuro best-seller, se Deus quiser.


E eu estarei morando num chalezinho moderno de madeira em alguma cidade que tenha um clima frio e chuvoso. Tomarei chá de menta, ou comerei bobagens vendo a chuva cair ou olhando para meus gigantes abajures redondos de papel pendurados no teto.
Já terei feito minhas viagens dos sonhos:

Paris



New York



e outros destinos...

Estarei mais feliz e menos preocupado que hoje.

Verei meus "afilhados e sobrinhos" correndo pela grama verde em frente ao chalé: Um menino parrudinho e loiro, um casal de gemeos de cabelos castanhos e de olhos claros, uma menininha branca feito boneca de porcelana de cabelos castanhos, e uma outra menininha com laços no cabelo ruivo. Adivinha, menininha ruiva é filha de quem? Isso mesmo.


Estarei feliz e casado com ela, vivendo nossa vida a dois sem se preocupar como mundo.

Tem tantas coisas para acontecer para que esse "um dia" chegue. Não existem coincidências. Tudo acontece de acordo com os planos de Deus, mas também devo fazer minha parte. Por enquanto, uma breve espera. Um delírio eu diria; até que eu comesse a andar em direção ao meu "Um dia" Perfeito. Ainda bem que eu acredito no amor, e acima de tudo em Deus, por que Ele me ajudará a chegar lá e tudo vai dar certo.

E eu espero, não como um louco, por esse "Um Dia"...

Um comentário:

  1. Ei vamos brincar de questionario? ... ele postou seus interesses! rs bjin! lindo o post!

    ResponderExcluir