27.10.09

Minha trilha sonora para dias chuvosos

A Chuva está caindo lá fora.
Me serviu de desculpa, mas não melhorou meu humor. Saco!
O céu está prateado e molhado, escorrendo pelas folhas das copas das árvores que eu vejo pela janela do meu quarto. Não há sinal de Sol no céu.
E a luz ambiente está cinza e faz com que o verde dos meus olhos tornem-se verde-escuro-fosco (momento ego).
O terreiro em frenta à minha casa tornou-se um espelho d'água. Senti um arrepio quando o ar frio vindo da janela entrou por minhas narinas. (Não vou ficar falando mais da Chuva ou de mim por aqui; It's so Tedious)

O desânimo, minha mais nova companhia, nem pensa em sumir por um tempo. Sem razões para cogitar a possibilidade de mante-lo aqui. Quanto mais eu o espanto, mais ele faz questão de dar as caras.

Meu MediaPlayer recebeu 11 novas canções hoje. Depois de eu ficar super-satisfeito com It's no Me, It's You resolvi "conseguir" o cd mais antigo da Lily Allen, Alright, Still.

No It's no Me, It's You eu ouço:


02 - The Fear
03 - Not Fair
04 - 22
05 - I Could Say
08 - F*ck You
09 - Who'd Have Know
10 - Chinese
11 - Him
12 - He Wasn't There

Prematuramente, minhas preferidas em Alright, Still são:


01 - Smile
02 - Knock'em Out
03 - LDN (London)
04 - Everything's Just Wonderful
08 - Littlest Things

*Não gosto da capa de Alright, Still...

As coisas vão se acertando com o tempo. Não sei quanto tempo vai demorar..
Parece muito.
Mas enquanto isso eu vou descobrindo coisas novas e boas, como a cantora ali em cima.
A voz dela é doce e aveludada.Um verdadeiro deleite aos ouvidos.
Mas como opiniões são divergentes..

"Mas isso não me importa,
Estou embrulhado em plástico
E é isso que faz minha vida ser fodamente deliciosa
"
*The Fear

*PS: Minha trilha sonora para dias chuvosos também inclui Colbie Caillat, Jason Mraz, Mallu e outros folks, mas eu falo deles em outro post .. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário