25.9.11

Precipitações

Alto do morro grande, domingo preguiçoso de setembro.

Oi.

Hoje seria um dia especial, estava marcado com caneta vermelha no meu calendário. Mas quem disse que as coisas são como sonhamos? Ainda abro um sorriso quando ouço suas músicas preferidas ou mesmo quando acho aquelas folhas amareladas escondidas entre as páginas dos meus livros.

Estou tentando me afastar das coisas que me atrasam e ser mais responsável, porque já não sou mais uma criança e nós dois sabemos disso. Nossa árvore favorita está linda, tenho a visto por esses dias: cheia de folhas novas, verdinhas e brilhantes. E você ainda dizia que ela estava morta né? Minhas risadas tinham razão, eu sempre soube.

Quarto dia de primavera. A estação em que o azul do céu tem um tom amigo do lilás, acho lindo. Pena que ultimamente esteja tudo nublado e não dá pra ver nenhum dos dois... está tudo tão cinza quanto seu olhar da última vez que te vi.

Por aqui o quarto continua bagunçado, mas agora eu já consigo encontrar o chão. Voltei a desenhar como antes e meus projetos pro réveillon mudaram, afinal agora estou desempregado. Vamos ver que outras surpresas me aguardam.


Assinado com minha caneta azul que é a que você mais gosta e uma letra feia, meu nome:


Felipe Eller

Lipe



P.S: Quanto a nós dois, só uma palavra: Saudades.

3 comentários: