29.6.11

#Curta

 
- Nossa, você está longe...

- Ah, desculpa. Tô só pensando.

- Pensando em?

- Uma coisa meio louca. Temos só uma cabeça. Então, por que não pensamos só uma coisa? Eu penso tanta coisa ao mesmo tempo que... Ei, agora você está longe!

- Ops, foi mal. Tava só pensando...

- E pensando no que mocinho?

- Não sou como todo mundo, acho que tenho algum distúrbio... É, eu tenho mesmo. Só consigo pensar numa coisa o tempo todo: em você.


AMOR. Duas vogais, duas consoantes, dois bobos.

2 comentários:

  1. Que texto bom, curto e com muito significado. Parabéns. ^^

    ResponderExcluir
  2. oi fê!
    está tudo bem sim! só ando meio sem inspiração. acontece isso quando passo um tempo curto escrevendo demais.
    aaah eu sabiiiiiia que era a katy perry! hihi (:

    ai eu ia escrever muito mais mas meu pai ta me esperando na portaria; eu vou dar um jeito de comentar nas postagens, é que só consigo aqui pela escola e hj é o ultimo dia.
    vc tem como passar algum email pra eu comentar por eles? se nao der td bem. beijooos

    ResponderExcluir