21.4.11

Retalho de um semestre


A gente andava junto. Todo dia. O mesmo trajeto, mas não a mesma conversa. Era tão bom ouvir sua voz deslanchando frases grosseiras sobre sua própria reputação duvidosa, me fazia rir.  Éramos Eros e Psique. Dois em apenas um, escondidos no castelo, no mesmo quarto, dormindo - esperando para sermos salvos por quem jamais viria a atravessar o muro. Sim, já estávamos a salvo, no mesmo sonho. E que crescessem as ervas e a floresta, que a hera cobrisse a torre, nada mais importava. Era o nosso sonho, juntos.

4 comentários:

  1. hmmmm
    pretérito imperfeito é?
    quem seria essa pessoa?
    #curioso

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê! Sinto-me mal pela ignorância de não saber o que são Eros e Psique. Faz parte de alguma bagagem que eu deveria ter? Se sim talvez eu me interesse mais ao ouvir pela segunda vez.
    Acho um pouco estranho o que vou dizer, mas vá lá: quando li isso pareceu com algo que eu mesma poderia ter escrito, até as rimas (eu gosto de rimar na prosa, não sei se ervas e hera foi proposital).

    Bom, sobre seu comentário: lisonjeou! hahaha
    O negócio da calcinha você precisa manter o segredo, combinado? Sou eu no texto. Infelizmente. E felizmente já passou. Raramente escrevo coisas que não se referem a mim. Quando sou apenas um eu-lírico, provavelmente ele já foi eu. Confuso, não?
    Espero que tenha dado para explicar, rs.

    :*

    ResponderExcluir
  3. pode escrever, eu adoro ler hihih

    procurei em alguns sites o poema de Caio (gosto muito dele também) mas não achei em nenhum. Li um resumo da história de Eros e Psiquê no Wikipédia (podre, né) mas seu texto ainda não está claro.
    mas não posso exigir clareza porque eu mesma não me dou ao trabalho de explicar o que sinto. até mesmo porque não espero que leiam, mas quando esbarro com os leitores dá uma animada.
    enfim, se por acaso achar um link com o poema, poderia me passar? eu fiquei curiosa :x

    eu seriamente ameeei essa música no post mais pra baixo. você conhece he is we? tem um pouco a ver. dá uma olhada depois se quiser
    http://www.youtube.com/watch?v=jk0EEcHkJjI

    :*

    ResponderExcluir
  4. Fácil, paixão, acabou, chorou, recomeçou.
    Lembre-se, que sente, que dentro, há mais.
    Que não apenas paixão, também há amor.

    ResponderExcluir