26.4.11

Esboço Sentimental



Carrego comigo uma vontade, uma ânsia de te ver. Um desejo que alimenta meus olhos a procurar vorazmente por você a cada esquina que se dobra ou caminho reto. Eu busco por algo que eu nunca realmente tive.  Procuro sozinho por seus matizes – vermelho na cabeça, vermelho no peito. Vermelho que me cora a face quando seu sorriso me pinta a consciência. E tudo que eu não tenho é contato - nem futuro, nem imediato. O que tenho mais próximo é sua voz, reproduzida várias vezes incansavelmente, mas mesmo assim contínua. Me distraio ao te ouvir e começo tocar seus sons, pra sentir você; brincar de ser sinestésico. Só peço que não seja como as manchas coloridas que vejo flutuando enquanto você canta: lindas de se ver, mas tão passageiras. Que segure minha mão, que sorria. É só.

5 comentários:

  1. Menino besta.
    A sinestesia é nossa, você não pode ficar usando ela assim não que eu penso que você tá falando pra mim...
    Sinto sua falta, mesmo.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Aaah, agora fez sentido, Fê! Gostei mais do texto (o de baixo) agora. Falei com minha professora de literatura e ela també nao conhecia, hihi,
    O que me impressionou mais foi o jeito que, pra mim pelo menos, o texto acabou sem deixar claro se o eu-lírico fala de si consigo mesmo ou de um possível amante.
    Enfim, lembrei da sua Alison Sudol ao ler ess de cima. Eu costumo fazer o mesmo com pessoas "alcansáveis" (nao tem cedilha nesse teclado. nem tio.)
    Que bom que gostou de He Is We. Eles eram melhores nos demos, agora estao tendendo mais ao comercial... sei lá. Pra mim eles perderam a idenidade da própria música.

    :*

    ResponderExcluir
  3. "Ando por ai querendo te encontrar, em cada esquina para em cada olhar. Deixo a tristeza trago a esperança em seu lugar. Que o nosso AMOR pra sempre viva, minha dádiva. Quero poder jurar que essa PAIXÃO jamais será"

    É importante saber se é amor.

    "Por que eu sei que é amor, e eu não peço nada em troca" (lembrei dessa música ao escrever a frase acima rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de seu blog Felipe, e voltarei para ler com mais calma.Foi você que fez os desenhos do blog? Achei criativo.

    ResponderExcluir