13.4.11

Almost Lover - A Fine Frenzy


A música Folk realmente tem sido uma ótima companhia e, sinceramente, quando eu comecei a ouvir não imaginei que gostaria tanto. É meu estilo musical preferido para as madrugadas insones ou tardes chuvosas, também gosto muito de ouvir enquanto estou desenhando ou escrevendo. Talvez meus comentários aqui pelo PlayIt sejam um tanto suspeitos e subjetivos, já que é das minhas músicas que eu estou falando.

Desta vez, o que tenho em mãos é A Fine Frenzy. Alison Sudol, uma cantora-compositora americana, com seu primeiro album lançado em 2007. Suas canções são minimalistas e um tanto dotadas de melancolia melódica - algo que eu realmente tenho grande simpatia - e já foram utilizadas em séries como One Tree Hill, The Hills, Dr. House, CSI e Wildfire. Além desses traços, suas composições possuem grande sentimentalismo e somadas a um toque clássico da musicalidade hipnótica arranjada ao piano, trazem uma sensação de notalgia:

Adeus, meu quase amante
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Então voce poderia apenas me deixar? 
Até logo, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu deveria saber que você me traria dor?
Quase amantes sempre trazem


Nenhum comentário:

Postar um comentário