6.12.10

Desafio dos Sete



Sabe esses joguinhos entre blogueiros? Acho muito divertido! Adorei quando a Danny, lá do Eu em Um Minuto, me mandou esse com várias coisas em sete. Então vamos começar logo:

~> 7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer
1 - Me casar e ser/fazer alguém feliz
2 - Estudar artes
3 - Escrever/Lançar/Ilustrar um livro
4 - Ir a todos aqueles shows que eu sonho, dos meus artistas preferidos.
5 - Ter filhos
6 - Ver a neve e/ou as Cerejeiras em flor no Japão.
7 - Comprar um piano
~> 7 Coisas que eu mais digo
1 - Ah, não sei...
2 - Acho que não vai dar
3 - Nossa, to com uma piguicinha
4 - Ah, seu besta/bestão/idiota/ridículo
5 - Isso só acontece porque eu tenho que deixar de ser besta, mas não dá, sou de câncer.
6 - É.. Não entendi.
7 - Desculpa a demora, é que eu tava...

~> 7 Coisas que faço bem
1 - Desenhar
2 - Observo as pessoas
3 - Compro
4 - Critico
5 - Modéstia à parte, acho que me visto relativamente bem
6 - Tocar violão/piano
7 - Rir ou estourar bolas de chiclete fútil
~> 7 defeitos meus
1 - Preguiça
2 - Passo muito tempo no computador o que pra mim não é problema algum
3 - Me esqueço de tudo
4 - Me atraso sempre SEMPRE MESMO
5 - Sou excessivamente ciumento, daqueles até meio desvairados
6 - Lerdeza que nem sempre é espontanea
7 - Colocar muita fé naquilo que leio/escuto, até por MSN.

~> 7 coisas que eu amo
1- Dias chuvosos, clima frio, céu nublado
2- Ouvir, julgar, encontrar, aprender músicas.
3- Ficar juntinho fazendo nada ou
4- Demonstrações de afeto como bilhetinhos inesperados, recadinhos escondidos no caderno, palavras bonitas, abraços apertados, silêncios compartilhados, sonhar junto, cantar aquela música que faz sorrir, versinhos clichês
5- Filmes clássicos da Disney; Desenhos, animes, mangás, animações.
6- Frutas vermelhas e suas variantes, assim como menta e coisas excessivamente doces.
7- Brincar com cabelos alheios, olhar nos olhos e rir bem acompanhado.
*Nessa questão, eu poderia falar que amo minha mãe, meu pai, meu irmão, minhas tias, meus amigos, minha cachorra e por aí vai; isso seria meio lógico, já que todo mundo tem família e conseqüentemente a ama. Então, preferi colocar coisas mesmo, achei mais interessante.. Ah, é isso.

~> 7 qualidades
1 - Sensível para as pequenas coisas (@ana_mendonca)
2 - Compreensível (@juliamourag)
3 - Rir à toa (@nuncasara)
4 - Cheiroso (Taynná Gripp)
5 - Atencioso (Duane Pires)
6 - Super Fofo *-* (@LeticiiaT)
7 - Criativo (@RafaBaura)
*Bom, seria uma safadeza oculta prepotente da minha parte se eu enumerasse e escolhesse minhas próprias qualidades. Não que eu não conseguisse apontada-las porque né, mas achei mais digno preferi fazer uma pesquisazinha entre meus amigos e o resultado está ali. Estou me achando super-satisfeito!

~> 7 pessoas pra jogarem também
1 - Taynná, Sucrilhos e Neuroses
2 - Luls, Peace and Love
3 - Lucas, Atras do Horizonte
4 - Julia, Adube sua Vida
5 - Leticia, Escafandro de Nuvens (mas como ela já fez, indicado por outra pessoa, fica o link do post dela)
6 - Wilian, In.Diferente
7 - Bruna, Pegue o Lapis e Escreva

5 comentários:

  1. Felipe, muito obrigado. Adorei o convite. E o sete é um número tão místico. rsrsrs

    Vou fazer nesse final de semana quando terminar as aulas.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. hM a Tay com o Super cheiroso? HAHA
    A muito legal! Cancerianos, eu adoro *-* Me dou super bem rs. Beijo

    ResponderExcluir
  3. HAHA, eu adorei isso. Cheiroso :9 RS
    Já estou fazendo o meu.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Ha para relativamente nada! Bem. FAto

    ResponderExcluir
  5. Tá atrasado, mas vou comentar. Sim, você tá sempre com piguicinha, meu caro :D

    ResponderExcluir