8.11.10

Luana Rivora (Repost)



— E você, por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarra-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)

— Ah. Porque eu sou tímida.

______
Esse texto lindo aí de cima, quem escreveu foi a Luana Rivora (Luuls), minha amiga ninda lá do Peace and Love, que foi meu profile orkut por muito tempo. Ela está meio sumida, mas com certeza é só uma questão de tempo. Logo logo ela estará de volta, com todos aqueles posts que eu adoro muito. Força Luls!

Um comentário:

  1. Que lindo. Emocionei *-*, sim, é só uma questão de tempo para o meu pc voltar KSOWKSOWKSOKWOSKW, obrigada de verdade bjs 1s2,

    ResponderExcluir