13.11.10

Jessie J - Do It Like a Dude [Official Video Clip]


Assim que eu comecei a assistir ao vídeo, a primeira coisa que me veio a cabeça foi "Ah que ótimo, não bastasso a Lady GaGa e a Ke$ha, me aparece mais uma louca no Pop" O que esperar do video? Confesso que foi inevitável o estranhamento. Fiquei meio chocado. Porém, isso sempre me acontece quando ouço compulsivamente uma música e logo depois o clipe é lançado. Sempre espero por mais. Não me convenci com a imagem que tive e assisti o video mais algumas vezes e aceito: Não era possível fazer algo muito diferente do resultado.

Jessie encarnou mesmo o seu mano interior espírito da música, que tem alguns palavrões e grosseirias. Suas expressões são rudes e a fica clara vontade de retirar qualquer tipo de delicadeza da música . A insensibilidade, rebeldia nas danças e as caras e bocas não são lá muito convencionais, mas expressaram bem o que é Do It Like a Dude. Não a música em si, mas o sentido da frase.

Independente do vídeo, que apesar de exótico me agradou mesmo, a canção ainda é uma das minhas preferidas e promete arrombar as rádios do Reino Unido a partir de 6 de Dezembro. Assista a Jessie J e suas garotas em Do It Like a Dude, realmente vale a pena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário