24.10.10

Presentinho de Papel


Gostei muito muito mesmo da ideia de fazer miniaturas de papel e como achei o cubecraft fácil, não me segurei e tive que tentar algo mais complicado. Eu já tinha a ocasião, então foi o que eu precisava: Um PaperCraft do Charmander pra dar de presente. Assim como o cubecraft da Jigglypuff, também encontrei o modelo por acaso. Confesso que demorei algumas boas horas pra recortar e colar, e finalmente montar o Charmander. Não achei fácil, mas dificílimo não é. Pra quem quiser tentar: Charmander PaperCraft Parte 1 Parte 2

E confesso também que faria mais trezentos charmanders desse, gastando trezentas vezes aquelas horas só pra ver o sorriso bobo no seu rosto quando te entreguei uma miniatura do seu pokemon preferido de papel como presente. Valeu cada minuto gasto.

2 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHHHH EU QUERO UM DESSES PRA MIM!!!!!!!!!!!! será que eu dou conta de fazer um???? fico muito lindo, aposto que ganhar vai ficar bem feliz (se é que já nao ficou) rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro os pokemons, vc vai me dar um né?!
    Eu te mato se você não der.
    ¬¬

    ResponderExcluir