28.10.10

Beyoncé - Resentment (Live)


Beyoncé em uma de suas melhores performances, mas de uma forma diferente: Nada da mega-estrutura que gira o mundo em sua turnê, mas uma apresentação mais simples, com menos pessoas e até mais íntima, digamos. Eu havia me esquecido dessa canção que, suponho eu, também passou despercebida por muitos que tem o album antecessor ao I Am... Sasha Fierce, o B'Day. Esta foi a primeira vez que Resentment foi interpretada para uma platéia, infelizmente. Doce de ouvir, arranjos leves e uma letra romântica admirável, confira:

Um comentário:

  1. Confesso que o estilo musical de Beyonce não atende aos meus, porém não tem como não dizer que ela tem uma voz incrível e que o tratamento que ela teve com a platéia nesse vídeo foi excepcional.
    Boa escolha para compartilhar!

    -- --

    Muito obrigado por aparecer lá no In.diferente e deixar aquele comentário que me fez tão bem. Deus te abençoe!
    Volte mais vezes, Felipe!

    ResponderExcluir