28.8.10

Fragmento de memória


Minha cabeça ainda doía, mas isso não era minha principal preocupação. Não naquele momento. Como por teimosia, minhas pálpebras insistiam em se abrir; queriam procurar, curiosas, o que eu mesmo não tinha coragem de olhar. A culpa era do medo. Medo de estar delirando, medo de não encontrar o rosto quase perfeito por perto, de ter sido apenas um equivocado sonho.

Tentei, mas não consegui manter-me deitado. Sentei na cama, depressa, ofegante. Foi então que senti, de novo, e me tranqüilizei; meus temores cessaram, não tinha mais razão para hesitar. Aquele toque frio, mas intenso, cheio de vida. Foi mais do que suficiente para me acalmar. Meu coração pulsava forte, porém aliviado; cada terminação do meu corpo, mesmo que inconsciente, estava eufórica por tê-la de volta.

Ela estivera comigo o tempo todo, esperando seu frágil e irresponsável namorado dar algum sinal de vida. Louise sentou-se na cama, a minha frente, suas mãos tocaram meu rosto, devagar; primeiro, tocou minha têmpora, lentamente contornou meus olhos por baixo com o polegar. Manteve seu olhar preso ao meu, e de forma quase hipnótica, mantive meus olhos presos também. Seus olhos fecharam-se.

Aproximou seu rosto do meu, roçando suavemente seu nariz em minha bochecha, continuamente, até que encontrou o meu. Fechei meus olhos. E enfim, nossos lábios se tocaram, novamente, de uma forma tão especial quanto foi a primeira vez. Estávamos fora do tempo e do espaço, perdidos em nós mesmos e sem o desejo que nos encontrassem. Finalmente, minha tranquilidade voltara. Éramos apenas eu, Louise e nosso beijo - e definitivamente, não havia nada que eu pudesse querer mais.

2 comentários:

  1. âah fê, que impolgante *-*
    me lembrou demais do meu namorado, rs.
    às vezes, antes de dormir, eu fico pensando em ideias para textos românticos, e o tipo que você descreveu sempre passa pela minha cabeça.

    e eu estou no seu blogroll! UHUL!
    HAHA, beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Quando duas pessoas se completam, o momento é completo.

    Abraço.

    ResponderExcluir