14.2.10

Feriado?




"Eu vou contando as horas, e fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história de mil e uma noites de suspense no meu quarto?"


Estou sentindo falta de acordar cedo, de olhar pela janela da copa e ver a neblina lá fora. Sinto falta de sentir aquele arrepiozinho quando eu respirava o ar frio. Sinto falta da chuva, dos pingos que espirravam no vidro da minha janela, que me tranqüilizavam; de sair de casa agasalhado, dos espirros mais que constantes.

Sinto falta de companhia, das vozes, das piadinhas sem graça(que de tão idiotas me faziam rir), das risadas mudas, dos olhos vazios que se enchiam rapidamente, das dancinhas. São tantas faltas que eu estou sentindo.

Meu Carnaval tem sido de um desânimo e mau humor típicos. Preso em casa, com raiva de tudo. Todo mundo falando na minha cabeça, uma correria só para encontrar um lugar para morar em Viçosa - e por telefone ainda. Minha paciência realmente se foi. Estou uma pilha de nervos, com vontade de quebrar tudo. Nem sei se isso é algo bom de se postar, ou de simplesmente se ler, mas infelizmente é só isso que se passa em minha cabeça no momento.

Isso tudo é uma fase e sei que vai passar - para ser mais preciso, daqui a dois dias as coisas já estarão em seu lugar. Mau-humor não é eterno. Estou escrevendo, paralelamente, o meu "Diário (otário) de um refém do Carnaval", para explicar melhor como meu feriadão foi estragado antes mesmo de começar. Desejo que esses dias tenham sido mais bem aproveitados por vocês.

4 comentários:

  1. Nossa. Isso vai passar mesmo.
    Bem, eu tb sinto falta de muitas coisas, mas certamente acordar cedo não é uma delas...

    ResponderExcluir
  2. eu tô sentindo falta de tudo mesmo, tudo tudo rs meu carnaval ta parado mas aumenos da pra dormir até tarde. Lipe não fica assim, não vai estragar teu feriado, e isso passa logo, você vai ver s2

    ResponderExcluir
  3. pensa no labo bom!
    ja te disse q vai valer MUITO a pena a correria ne?
    haha

    e ó, quem mandou me abandonar do feriado!
    bem feito!
    bem feito mesmo!

    tomara q seja ruim até quarta feira
    e eu vo te abandonar em viçosa
    c nem vai me ver lá
    é! runn
    menino ruim..

    meu carma é que eu te amo! não consigo te largar! é meio impossivel... bosta

    isso vai passar lipe, logo c vai ta rindo a toa! :D

    eu te amo menino do mal
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah Liipe, eu queria que seu feriado tivesse sido bom, mas vai ver que se tivesse sido não teria dado um post tão legal!
    É, sempre assim, males que vem para bem!!

    Beijooo!

    ResponderExcluir