20.2.10

20 de Fevereiro




- O verão tem me deixado irritado. Calor insuportável, sem uma brisa por menor que seja, para refrescar. Porém, para minha felicidade, estou começando a notar os sinais que dizem: "O outono vem aí". Por aqui, as nuvens tem se tornado cada vez mais densas e menos claras; o azul do céu está assumindo um tom mais sóbrio , menos vibrante e mais encoberto. As noites parecem mais longas e estreladas, já que o céu está mais escuro; para complementar, o ar também está esfriando e, quem sabe num futuro próximo vou poder sair de casa agasalhado.

- Estou sentindo mais ultimamente. Sentindo mais tristeza, mais melancolia, mais solidão; mas em contrapartida, estou sentindo mais alegria, mais empolgação, mais ânimo, mais afinidade. Estou meio instável. Culpa da tristeza repentina. Se é um conselho que eu daria a alguém, aqui está: "Faça o possível para não guardar mágoas, afinal elas se acumulam e uma hora elas vêm à tona". E essa "vinda à tona" me aconteceu num lugar não muito apropriado. Resultado: um hematoma na coxa esquerda. Depois disso, me sinto leve novamente. Não sinto mais a tristeza, nem a melancolia, nem a solidão. Me sinto envolvido, acalentado. Sinto sim, em dobro, toda aquela alegria, afinidade, empolgação. Muito obrigado a cada um de vocês que me ajudaram a estar assim ("ao vivo" ou pelo MSN).

-O momento que estou vivendo está sendo ótimo. Levando a vida assim, esperando pela faculdade e cercado por aqueles que amo. Ajustando algumas coisas, reatando nós, e apertando os que não se desamarraram. Estou satisfeito. A chuva começou a cair lá fora, agora mesmo. Já posso sentir o ar mais frio vindo da janela, com cheiro de terra molhada, acompanhada pelo ruído que as gotas produzem quando tocam as folhas.


PS: Desculpem a ausência dos textos ou das críticas - isso tudo sem falar dos desenhos. É só uma fase.

6 comentários:

  1. Pense pelo lado bom.
    Aqui onde eu moro, é um dia inteiro de calor e, a tarde, quando começa a chover, não pára mais! Sol e chuva adoidado aqui no Pará..
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Eu até pensei que nossa chuva ia chegar...
    Queria ir jogar Uno com você hoje, mas parece que não vai rolar, né mesmo?

    Eu me vi ali nesse post, sou parte desses nós!
    Que bom!!!

    Te amo seu tosco!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Gosto do tempo não muito frio e nem chovendo,e nem muito calor de ficar soando sem parar,ele é boom com um climinha de primavera,um solzinho e tal .
    UHSAHUSHHUSAUHHUSAUHASHU '
    Não gosto muito de chuva apesar dela ser extremamente importante !

    ResponderExcluir
  4. acho que todo mundo passa por isso. com o tempo a gente aprende a controlar, ou simplesmente deixa estar.
    talvez a mudança de idade, de criança para adulto, te faça mais solitário. mais consciente e, consequentemente, triste.
    mas a parte boa é que voce se sente bem. isso com certeza é o melhor *-*
    eu gostei muito do texto, fe, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, fases passam.
    Eu também não aguento mais esse calor D:

    ResponderExcluir
  6. AHHH.
    Que lindo Lipe,amei.
    Efases passam pense nisso!
    AÉ eu to no msn...
    hauha'

    ResponderExcluir