20.1.10

Lily Allen e a História do colírio


Como já disse, minhas andanças por comunidades e blogs pela rede não é nada rara. Faço-as constantemente. Essa eu vi na comunidade da Lily Allen, que já não é segredo que sou fã dela. Essa é uma história um pouco antiga, mas provavelmente, desconhecida pela maioria.

Em Setembro de 2009, Lily Allen fez shows aqui no Brasil - os quais eu fiquei louco para ir. Na revista adolescente idolatrada Capricho(nada contra), existe uma seção chamada "Colírio", ilustradas por três modelos adolescentes, três meninos para ser mais exato. Um desses três, Federico Devito, seguia a cantora no Twitter. Esses modelos tem um alto número de followers no Twitter - em que grande, grande parte mesmo são meninas entre 11 e 15 anos -, teve a brilhante ideia de mobilizar suas followers, a fim de receber um "Hi" da Lily, por meio de spam dela, algo do gênero. Ele conseguiu sim um "Hi" da Lily, apenas isso. Não satisfeito, ele tornou a pedir um reply da cantora, que "geniosa" que é, postou o seguite:

lilyroseallen: hi federico devito! now STOP spamming my bloody page, i don't like it.

Agora, o modelo ficou chateado, e disse que não gosta mais da cantora por que ela foi grossa com ele no Twitter; já esta claro que esse garoto não tem nada a mais do que um rosto usável para fotos. E, esses garotos em geral, não querem outra coisa a não ser fama. Provocar uma reação em cadeia, composta por garotinhas não é algo muito certo a se fazer, ainda mais quando se trata apenas disso. Para completar, o menino não foi ao show dela aqui no Brasil. Foi muita imaturidade da parte dele não querer ir por que tomou um fora via Twitter. É por essa e por outras que eu gosto cada vez mais da Lily Allen - garota de personalidade!


4 comentários:

  1. Ah, esse blog deles, o "Vida de Garoto", que é um derivado do Colírios, é horrível, eles não escrevem mesmo muito bem, só são bonitos. Eu acho que ser fã do Federico, Caíque e Dudu é um exagero, só porque eles aparecem na Capricho.. ¬¬
    Gostei do texto, também achei imaturidade da parte dele não ir no show só porque levou uma "cortada" dela.

    ResponderExcluir
  2. eu adooooro o Federico! :D
    e nada justifica falta de educação, só pq é famosa? aaah para!
    e sim, eu tbm não iria ao show, e não vejo isso como falta de maturidade! e bom, esse blog, não é feito, pra mostrar como eles são inteligentes, escrevem super bem, tem muito talento como vcs e bla bla bla, mas sim, pq são "colirios" de uma revista famosa, que todo mundo gosta, e tem curiosidade pra saber como é o dia a dia deles, nenhum dos 3 tem obrigação de escrever bem. são bonitos,pelo que parece simpaticos, e pronto, são adolescentes e não se trata de um blog que fala de literatura né?!

    mesmo a Lily sendo..é...é,pois é, ela canta bem! :)

    te amo lipe
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, são opiniões.
    A minha já está expressa ali em cima.

    Obrigado por opinarem também =D

    ResponderExcluir
  4. Bem, tenho que dizer que os garotos bonitos são, isso é fato!
    Agora, não discordo mas também não concordo com o que ela fez!
    Tem um povo que segue esses colírios, eu não sigo, justamente por isso, acho legal seguir pessoas interessantes no twitter, que têm algo bom para dizer, ou que apenas conversam mesmo.
    A Lily foi sem educação, mas ele também foi um pé no saco.
    Elas por elas.
    E só para constar, se a Lily não queria ser atormentada, que não fizesse twitter então, afinal, aquilo lá é território livre, a gente fala, faz, pentelha quem bem quiser!
    Sei lá...

    ResponderExcluir