14.12.09

Post-Oco

Confesso, que ultimamente, minhas ideias andam escassas. Todos os dias, quando eu olho para esse retangulo branco, eu vejo um imenso nada. Um nada que eu costumava conseguir preencher, colorir, animar - "Desnadificar". Agora, não conseguir fazer isso tem sido um mártire, mas o que eu posso fazer? É algo espontâneo. Não consigo obrigar meu cérebro a criar algo utilizável - e acredite, eu já tentei.

Tenho passado os dias trancafiado em casa, louco de vontade de ver algum tipo de vida. E, ao contrário de antigamente, a chuva está me estressando - não que eu tenha deixado de gostar dela, mas é que ela não está ajudando muito. As chuvas de Outubro, as quais eu tanto falei aqui, estavam acompanhadas de um friozinho delicioso. E agora, não importa o quanto chova, o calor não vai embora. E eu definitivamente, não sou fã de calor.

Ser um poço de paciência não tem me ajudado muito também. Isso tem me feito esperar que algo aconteça ou que alguém me devolva a criatividade. Esperar. Por que eu tinha que ser tão bom nisso? Realmente, não sei. E, atualmente, tenho "não sabido" muitas coisas. Coisas demais para o meu gosto.

Ando disperso demais. Me distraio com qualquer coisa. Acho que isso tem algo a ver com tédio.
Acho que meu cérebro está tedioso e com preguiça de pensar qualquer coisa legível. E então esse post saiu assim. Mais um post oco pra minha coleção.
Espero poder postar sempre, e que a inspiração esteja comigo.
(tentar concluir esse post está sendo tão difícil, não imagine o quanto. Então acho que ele vai ficar assim mesmo)


2 comentários:

  1. É, acontece com todo mundo.
    Eu sempre digo alguma coisa, a não ser que a solidão me domine mesmo.
    Quando fico muito tempo sem postar pode ter certeza que é por conta dela...
    Espero a sua criatividade voltar!
    Sinto falta dela...

    PS: Sinto mto mais falta de você.


    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Ah Lipe, ao mesmo tempo eu sinto por você essa falta, igual ontem maior bom aqui em casa; bolo, filme, filme de novo.. rua.
    voce bem qe podia também morar mais perto.
    Mais não fica assim não criatividade vem e vai (mais cae entre nós a criatividade é boa quando se tá calmo, eu mesma só escrevo quando não encontro com os meninos, ou seja, de noite)
    E sobre a chuva...
    tá melhor assim calor mata mesmo!

    Beijo'
    e vê se aparece:(

    ResponderExcluir