1.11.09

Believe in the change of People!

Hoje cedo, quando eu estava trocando de roupa, reparei na estamba da minha camisa.
Geralmente, eu sempre olho as frases que vem estampadas em inglês, pra saber o que realmente significa. Algumas não passam de frases sem sentido, como "Superstar DJ" (nemcomento), mas essa realmente me fez pensar um pouco.


Acontece que eu realmente penso como a estampa da camisa.

Quem permanece sempre o mesmo. Para sempre? Ninguém.
Ninguém sempre será o vilão, o mocinho pode se rebelar, a princesinha do papai pode aprender a falar palavrão e a gritar com os outros.
E as pessoas podem nos mudar. Acho isso intrigante.
Como pessoas diferentes podem fazer um bem tão grande uma à outra.
Ensinar a ver a vida por outro ângulo, nem melhor, nem pior, apenas diferente.

Falo por mim mesmo. Aprendi a relevar.
Durante um bom tempo eu não falava com pessoas que eu encontro todos os dias por picuínhas que aconteceram anos atrás. E por que não dar o braço a torcer? Eu mudei. Elas mudaram. E hoje aprendemos a conviver.

Mudar. Todos podem. Não para agradar os outros, mas para gostar mais de si mesmo; para conseguir ser alguém melhor, tanto em pontos de conceitos, opiniões, ou que seja em gostos musicais...
Lembrei de quando ouvi uma menina lá do cursinho dizendo algo tipo:

"Antes de julgar alguém, pense bem, viu? Ninguém é só o que parece. Todo mundo é só a ponta de um Iceberg."

(Falando em mudanças, eu não poderia esquecer so meu boletim meteorológico!
Bom, hoje o Sol finalmente apareceu. Não foi aquele dia ensolarado, estava bem nublado, mas de vez em quando ele aparecia, tímido, pelas frestas das nuvens. Foi um bom lembrete. Quase uma promessa de um Novembro ensolarado. Tomara que seja. Eu adoro chuva, mas tudo demais enjoa, não acha?)

Mudar faz é bom. Faz bem. Mas não mudar tudo, mudar só aquelas coisas inúteis que incomodam.
Faz as pessoas que te rodeiam felizes e até pode trazer mais algumas para perto...

Então, viva o poder da mudança, e para concluir:

EU ACREDITO NA MUDANÇA DAS PESSOAS

PS: Olha só o que apareceu na minha sorte de hoje do orkut:"A mudança é a lei da vida"
Coincidência?
:D

2 comentários:

  1. Noooossa nem me fale em mudançaas Lipe; adooorei o post, voooce falou tudo em resumooos!
    As pessoas deveriam cuidar mais da vida delas qe ficar a vida alheia aai, discutindo e fofocando das quelas q pensam sempre em inovaar. E eu adoooorei suaa camisa!

    Saibaa q sempre qe precisar ou alguem te inxer o saco voou ta aqi para te escutaar e aconselhar (sei qee meus conselhos naum saum dos melhoores maais saum de coração!)

    ResponderExcluir
  2. I Believe in the change of People, too!
    gostei do Post ! :)

    ResponderExcluir