15.10.09

Uns Delírios

Hoje meu despertar não foi nada poético.

Levantei depressa, no meio da bagunça do meu quarto, e fui direto tomar meu café.
Só depois que eu já estavade barriga cheia foi que resolvi olhar lá pra fora. O ceu estava bonito.
Não estva nada azul, definitivamente. Estava prata, não sólida, mas maleável, tanto que quase dava pra apalpar. Poderia escorrer a qualquer momento.

Ontem eu ouvi uma frase bem legal:
"Fico com remorso quando não aproveito o dia"
Aproveitar o dia. Existe algo mais subjetivo? Acho que não.
Fiquei com isso na cabeça. Às vezes, o jeito que eu gosto de aproveitar meu dia pode ser deliciosamente agradável pra mim ou realmente tedioso para qualquer outra pessoa...


Friozinho Agradável

Vento

Lápis de Cor

Algumas Idéias

E claro, música. Muita música.


Falando em música, tinha uma que eu ouvia sempre em todo lugar, e nunca sabia o nome. Então um dia eu finalmente descobri. (Oooooh!) A música é da talentosa Ana Cañas, e se chama "Esconderijo". É gostosa de ouvir. Lentinha, com um violão suave. Acalma. Então lá vai a letra:



Pena que a maioria das pessoas só vão ouvir a música por causa da novela. Eu ouvi pela primeira vez na Mtv. =D
Enquanto eu vou escutando "Esconderijo" e digitando calmamente meu post, me lembrei de uma coisa. O "nooooooooooossfaa" da Taynná.

Aquele dia eu esqueci de explicar, mas mesmo assim, ainda dá tempo.
"Nooooooooooossfaa" é um jeito diferente que "algumas pessoas" tem de falar "nossa!".São aquelas pessoas que tem a língua "presa" e sempre a deixavam entre os dentes quando falam qualquer palavra com SS - nada contra que fala, só eh engraçado.

Reações típicas da humanidade: eu sei que enquanto lê isso com os olhos, sua boca fala o "nooooooooooossfaa" com a língua entre os dentes só para ver se realmente acontece.
Isso é engraçado e todo mundo faz. A mente humana e suas reações; melhor nem tentar entender... :P

2 comentários:

  1. Nooooooooooosfaaa!!! Tá arrasando na escrita, mesmo!! Tava com saudades do blog. De vc. De todo esse mundo quase mágico que vc cria com as palavras.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eita lá =) Já estou me metendo a comentar no teu blog...rs É que "adoreitudoissoaqui"...e nada é por acaso. Tô procurando as cores novamente, pra vida não continuar tão cinza. Nada melhor do que seguir um lápis de cor, muitas cores e claro muitos "verdes" por vir.
    Ana Cañas é o máximo...agora tbm sei o nome da música >.< aheaheiaheiahei
    Prazer Cris

    ResponderExcluir