6.10.09

É a Courtney!

E por que não mais um Livro??
Essa semana eu li Courtney Crumrin e as Criaturas da Noite, de Ted Naifeh.


A história não tem necessáriamente um fim, tanto que existem outros livros que são sua continuação. Tudo começa quando Courtney Crumrin se muda para a Casa do tio-avô de seu pai, o Tio A., e começa a perceber que, além das pessoas fúteis, existiam coisas estranhas naquele condomínio de luxo onde pessoas da alta-sociedade vivem. E é claro que que a menina não deixaria isso passar despercebido.
Isso tudo sem falar dos desenhos, que tem um traço completamente inovador.



Críticas à parte que ouvi de algumas pessoas, o livro é excelente.
O tema não é do gosto de todos, mas me agradou.
Não é algo que te faça ler só por que precisa saber como acaba a história.
Ele realmente te puxa pra dentro do livro, e te faz sentir companheiro da garota de personalidade forte, Courtney Crumrin.

Bom, até que eu consiga a continuação, a sugestão está dada. Realmente eu gostei desse livro, tanto que vou até comprar um exemplar pra mim..

O que foi?!

O livro é da Biblioteca da Escola...

Um comentário: