20.5.10

Simples

Nem sei porque vou tentar explicar. Estou meio bobo ultimamente. Feliz, sem motivo aparente; andando devagar, prestando mais atenção no céu do que de costume, com um sorriso bobo no rosto e um certo lapso de concentração. Me sinto leve, sem ter o peso do mundo nas costas.
É, alguma coisa mudou aqui dentro - e não foi involuntário; alguém tem culpa nisso tudo. Estranho como eu consigo ficar olhando para você assim, só para te ver, mais nada. Ver você sorrir, ver o jeito que seus lábios se movem enquando fala, ver você mexer em seu cabelo, liso e escuro; ver seu jeito. Gosto de te ver e não sei como, você mantém meus olhos fixos, mesmo sem sequer fazer esforço para isso.
Eu poderia passar horas assim, falando de você, de como é doce, de como mexe comigo. Não me faltariam palavras bonitas, nem vontade de dizê-las ou escrevê-las; é algo que faço com espontaniedade. Acho que já sei nome disso, mas não tenho certeza se é esse nome que quero dar, esse nome complicado. Prefiro dizer que estou cativado. E pensar que começou quando você passou tinta amarela no meu cabelo, sorrindo, enquanto eu me fixei no castanho dos seus olhos. De alguma forma, eu te tenho comigo e isso é tão simples.

13.5.10

Dedicado a você

Já faz mais de meses que você deixou de ser parte do meu dia-a-dia, e isso não foi opção nossa.
Já faz quase vinte dias que não tenho notícias suas, e acho que não há quem culpar por isso.
É impossível tentar não pensar na falta que sinto e que mesmo você achando que eu sou o cara mais idiota do mundo - quer dizer, o segundo, por que o primeiro colocado nunca sairá de lá - eu ainda te amo.
Não vou dizer apenas, vou dizer que foi uma questão de desencontro. Mas, queria que você soubesse que tem fotos suas na minha parede e no guarda-roupa. É sim, eu olho para você todos os dias e sinto um aperto no peito. Saudade? Não é só isso. Não é dor de abandono, porque esse não é o caso. É dor de choro reprimido, de lágrimas que querem rolar toda vez que eu penso na indiferença com a qual fui tratado na última vez em que nos encontramos - naquele abraço, que foi o mais seco do mundo.
Ainda dói. Você sabe como curar. Mas não depende só de mim.

Sinto muita saudade de você, não quero te perder nunca.

1.5.10

Prêmio Dardos

Bom, começando pelas desculpas da ausência de posts; realmente não estou sem postar por frescura, mas é por que não estou tendo tempo mesmo. Estou aqui hoje para agradecer a vocês, leitores e blogueiros, que comentam meus posts e fazem parte do meu blog - é muito bom saber que vocês estão aí.
Recebi esse selo da Luls, lá do Peace and Love, que eu sigo e recomendo. Puxa, ser reconhecido é, sem dúvida, muito gratificante. Muito Obrigado a todos vocês.

Bom, recebido o selo, tenho que indicar para mais 10 blogs, então, lá vai:


Se um desses blogs é seu, para pegar o selinho você deve:
->Linkar o blog que te indicou
->Escolher 10, 15, 30 blogs para dar a indicação
->Avisá-los.